Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
edushoe

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Cara sorte ia ser se eu tivesse namorando ou casado com uma menina que curti meus fetiche!
Mas a Questão e Essas Melissas São Das Meninas Daqui de Casa, e Da Minha Irmã mais de Uma Amiga Que Mora Aqui Também.
Tem 6 Melissas Ao Todo, Quatro rasteirinhas, Um Tênis , e Um Salto, todas Da Melissa. Pena Que As Melissas Favoritas Minha Não Tem, São as Sapatilhas.
To Pensando, O Aniversario da Minha Irmã ta Chegando Vou Dar de presente uma Melissa Campana Papel.
Ha Cara, Queria achar Uma Menina que compartilha-se o mesmo fetiche que eu. Ia Ser Eu, Minha Mulher e o shoejob Com as Melissas Que eu Ia Dar pra Ela.
Tenho Vontade De Colecionar Melissas, Existe Muitas Meninas na Internet que mostra e Falam da Sua Coleção De Melissa.

Aki Um Link Do YouTube Que Mostra Uma Menina gostosa Mostrando Sua Coleção: https://www.youtube.com/user/Nandamelissas/videos
edushoe

Post by edushoe »

Fotos Retiradas Sorry
Last edited by edushoe on Fri Sep 26, 2014 4:14 pm, edited 2 times in total.
edushoe

Post by edushoe »

Tem Ainda Outras Marcas que Curto!
Fotos Retiradas Sorry
Last edited by edushoe on Fri Sep 26, 2014 4:14 pm, edited 1 time in total.
seth277

Post by seth277 »

Poxa cara entendo sua situação. Mas vamos com calma so de você ta perto e vendo as melissas das meninas da sua casa já é um bom começo. Sou muito mais velho que minha irmã que é grandona e nunca usou salto e minha mãe faleceu eu era pequeno, resultado meu contato com sapatos femininos foi mínima. Melissa então vixe... Internet nem existia.
Roubei uma vez uma sandália de uma tia minha, foi o primeiro contato e imagina a dificuldade que foi isso.
Cara qual modelos das melissas? A Fernanda tem uma coleção enorme de melissas e o mais legais que ela tem as antigas também.
Cara gosto de varias marcas também, essas que você escolheu são muito boas, principalmente a Vizzano e a Arezzo. Mas as melissas ainda me encantam muito.
Cara a Zaxy é legal
edushoe

Post by edushoe »

Entendo, eu já peguei sandálias na casa dos outros, não falo que roubei porque sempre devolvia. Ou seja era emprestado kkkkkk
Mas e o seguinte, a Fernanda tem muita Melissa, mais de 280 modelos, um banquete, e como já falei, prefiro as patalinhas da Melissa, e bem mais gostoso, eu como elas por dentro na ponta onde fica os dedos, envolve bem o meu pau, e da pra fazer o movimento para frente e para atrás perfeito, só falta os pés de uma menina bem gostosa.
edushoe

Post by edushoe »

Cara Todas vez que Vejo Uma Menina na Rua Usando a Melissa Papel ou Uma foto, pode ser so a Melissa Papel, eu Fico loco, com um tesão, Sempre que da eu ate bato uma.
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Pow, tava com as duas abas abertas, e acabei postando na janela errada, mas segue o link aí em baixo:

viewtopic.php?f=6&t=25820&start=30

Façam de conta que postei aqui! hehehe
edushoe

Post by edushoe »

Cara bom De Mais, Ja Vi Algumas fotos deste link, mas e TOP
seth277

Post by seth277 »

Salve Adorosalto,
Falou o mestre. Valeu a contribuição.
edushoe

Post by edushoe »

Uns saltos gostosos da Melissa
Colecao_Melissa_Verao_2013_Rainbow_Salto_Alto_Mais_Feminina.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply