para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
-
para os brasileiros
qual marca de sandalias e scarpins sao mais prazerosos para gozar:?: arezzo, schutz, vizzano?
-
Re: para os brasileiros
Eu acho que as Melissa são mais práticas, mas tem as anabela da arezzo que são ótimas
- seth277
As três são muito boas, são marcas de qualidade e são bem feitos. Assim como as sandálias Milano que o Edushoe posta.
Eu gosto muito de Melissa, acho diferente por ser de plástico.
Mas minha principal motivação é lembrar do pé e da dona do calçado então as vezes a marca não importa...
Eu gosto muito de Melissa, acho diferente por ser de plástico.
Mas minha principal motivação é lembrar do pé e da dona do calçado então as vezes a marca não importa...
- taradocross
Qualquer uma sendo um salto lindo
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
-
As três que você citou. Também curto a Bottero, já fez muitos clássicos, como os clogs Tititi. Tenho um par. E a Via Marte também já fez muita coisa boa. Aqui em Minas tem a Constance, mas a avaliação vou ficar devendo. Quando pegar um, eu aviso.
Schutz só tá bom os antigos, até 2015. Os novos não curti mesmo.
Schutz só tá bom os antigos, até 2015. Os novos não curti mesmo.
-
Ola pessoal, eu sou de Belo Horizonte, amo gozar em calçados femininos, principalmente tamanquinhos e mules, Datelli era uma marca legal, Carmen steffens é um tesão, mas acho que vai além de uma marca específica.
Inclusive, quem for de BH e região e quiser gozar num calçado, deixo gozar em calçados da minha namorada.
Entrar em contato marceaugusto30@yahoo.com.br
Inclusive, quem for de BH e região e quiser gozar num calçado, deixo gozar em calçados da minha namorada.
Entrar em contato marceaugusto30@yahoo.com.br
-
Alguem Tem Loubouton Para Vender??
-
Tem no enjoei. Uma bota show de bola, plataforma. E vários scarpins. Procura lá, é bem de boa comprar lá.
-
SENDO DE SALTO TA VALENDO!
-
Aqui pessoal, se alguém quiser dar uma olhada, o tamanco da ultima foto eu comprei de uma gostosa no marketplace do face, falei pra ela q ela tinha lindos pés e queria comprar esse tamanco pra homenagear os lindos pézinhos dela, se alguém tiver algum para trocar cmgo entre em contato, deem uma olhada no meu tópico https://www.shoesession.com/forum/viewt ... =6&t=72428