Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked
-
IranF113HL
Re: Shoejob com sandália Melissa
Flagrinha na Zaxy
-
queromelissa
Olá, alguém querendo gozar na minha melissa beach slide? Comigo? Pra gente deixa lá lambuzada?
-
snkrftsh
sim, me manda mensagem privada!queromelissa wrote: Sun Jun 12, 2022 10:20 am Olá, alguém querendo gozar na minha melissa beach slide? Comigo? Pra gente deixa lá lambuzada?
-
Fe_Lins
Tenho uma Zaxy dessa só q é uma flor preta na ponta, uma delícia, amo essa sapatilha
-
IranF113HL
Nossa você ainda acessa esse site kkk eu gosto muito das suas postagens, sou meio que novo por aqui e quando é possível eu posto umas coisinhas aqui para nós fetichistas, pois é eu lembro que você tinha postado essa sapatilha aqui no tópico, eu amo muito as zaxy e melissa, também as moleca que lembro que você tinha postado também rsrsrsFe_Lins wrote: Thu Jul 07, 2022 9:15 amTenho uma Zaxy dessa só q é uma flor preta na ponta, uma delícia, amo essa sapatilha
- edushoe
Já tive uma zaxy dessa numeração 28, perfeita, zaxy estão quase superando melissas!
-
IranF113HL
Adoro esses tamanhos pequenos, se você tiver postagem dela me manda o link por favor, gosto muito das suas postagensedushoe wrote: Sun Jul 10, 2022 6:48 amJá tive uma zaxy dessa numeração 28, perfeita, zaxy estão quase superando melissas!
-
Fe_Lins
Acesso sim rs obrigada, gosto das suas postagens tbm. Sim ainda tenho essa sapatilha, amo usar ela, é super macia muito gostosa. Zaxy e Melissa são lindas, gosto muito de Moleca tbmIranF113HL wrote: Sat Jul 09, 2022 5:07 pmNossa você ainda acessa esse site kkk eu gosto muito das suas postagens, sou meio que novo por aqui e quando é possível eu posto umas coisinhas aqui para nós fetichistas, pois é eu lembro que você tinha postado essa sapatilha aqui no tópico, eu amo muito as zaxy e melissa, também as moleca que lembro que você tinha postado também rsrsrsFe_Lins wrote: Thu Jul 07, 2022 9:15 amTenho uma Zaxy dessa só q é uma flor preta na ponta, uma delícia, amo essa sapatilha
-
IranF113HL
Temos gostos iguais haha quando der volte com as suas postagens por favor, eu gosto de ver esse tópico movimentado!
-
IranF113HL
Melissa Glam Vilãs Disney, Encontrei ela na rua com uma outra sapatilha próximo de um poste, bem diferente ela.