BRAZIL - Sao Paulo
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked
-
vox0408
Re: BRAZIL - Sao Paulo
Blz, sou do RS e adoro trocar fotos/videos de mulheres e calçados femininos.
Quem quiser pode mandar msg
-
vox0408
Blz, sou do RS e adoro trocar fotos/videos de mulheres e calçados femininos.
-
comedordechule
Fala galera
E ai tem alguem do interior?
Sou de SOROCABA , Alguem Estiver afim de alguma brincadeira...
E ai tem alguem do interior?
Sou de SOROCABA , Alguem Estiver afim de alguma brincadeira...
-
amosapatos
Ainda ativo no forum, gosto de mulheres de salto e gosto de gozar nos saltos delas e ver elas usarem novamente, já fiz muito disso, conheço várias mulheres q até gostaram de usar o sapato q eu gozei, se quiser posso mandar o contato delas pra vcvox0408 wrote: Thu Aug 03, 2017 8:28 am Blz, sou do RS e adoro trocar fotos/videos de mulheres e calçados femininos.
-
shoecummerforever
Oi amigo, eu adoraria se você mandasse os contatos delasamosapatos wrote: Wed Oct 17, 2018 6:16 amAinda ativo no forum, gosto de mulheres de salto e gosto de gozar nos saltos delas e ver elas usarem novamente, já fiz muito disso, conheço várias mulheres q até gostaram de usar o sapato q eu gozei, se quiser posso mandar o contato delas pra vcvox0408 wrote: Thu Aug 03, 2017 8:28 am Blz, sou do RS e adoro trocar fotos/videos de mulheres e calçados femininos.
-
vox0408
Galera, vamos tentar manter vivo esse post. Quem quiser tb pode me madd no skype (vox408) e trocamos fotos e experiências por lá. abs
-
converselovebr
Algum brasileiro ainda ativo nesse forum? Adoraria conversar com alguns brazucas - Tenho um mega fetish por allstar e vans! Adoraria trocar mensagem, foto e até fazer um intercambio de tenis
-
SecretSandals
Oi galera, alguem ativo no forum?
-
eusouoalberto
Amo allstar vans e melissa kkkconverselovebr wrote: Mon Sep 28, 2020 4:24 pm Algum brasileiro ainda ativo nesse forum? Adoraria conversar com alguns brazucas - Tenho um mega fetish por allstar e vans! Adoraria trocar mensagem, foto e até fazer um intercambio de tenis
-
converselovebr
Finalmente alguem para poder conversar!eusouoalberto wrote: Wed Mar 03, 2021 1:17 pmAmo allstar vans e melissa kkkconverselovebr wrote: Mon Sep 28, 2020 4:24 pm Algum brasileiro ainda ativo nesse forum? Adoraria conversar com alguns brazucas - Tenho um mega fetish por allstar e vans! Adoraria trocar mensagem, foto e até fazer um intercambio de tenis