para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sexishoe2000

Re: para os brasileiros

Post by sexishoe2000 »

Nao sou Canadian e Tenho Passaporte Portuguese
seth277

Post by seth277 »

sandaliadesalto wrote: Sat Jun 01, 2019 3:47 pm
seth277 wrote: Sat Jun 01, 2019 2:31 pm era toda de couro, na época e pela situação eu limpava sim, não queria deixar vestígios do que tinha feito, era muito mais pelos pés e sandálias que pela mulher... Depois de mais velho em um relacionamento com envolvimento sexual eu deixava os sapatos da minha namorada na época para ela ir na faculdade... e ela curtia...

Me lembro sim da marca Czarina, eram salto de qualidade e haviam sandálias lindas dessa marca
Comecei a bater a punheta olhando as Playboys e revistas de modas dos anos 80 com as modelos usando sandalias da Czarina
Poxa bati muita punheta olhando propaganda em revistas e jornais bastava uma modelo sensual de salto para estimular a imaginação
seth277

Post by seth277 »

sexishoe2000 wrote: Sat Jun 01, 2019 3:59 pm Nao sou Canadian e Tenho Passaporte Portuguese
Entendi...
Casadei, Gucci... Só marcas muito sensuais.
sandaliadesalto

Post by sandaliadesalto »

seth277 wrote: Sat Jun 01, 2019 4:00 pm
sandaliadesalto wrote: Sat Jun 01, 2019 3:47 pm
seth277 wrote: Sat Jun 01, 2019 2:31 pm era toda de couro, na época e pela situação eu limpava sim, não queria deixar vestígios do que tinha feito, era muito mais pelos pés e sandálias que pela mulher... Depois de mais velho em um relacionamento com envolvimento sexual eu deixava os sapatos da minha namorada na época para ela ir na faculdade... e ela curtia...

Me lembro sim da marca Czarina, eram salto de qualidade e haviam sandálias lindas dessa marca
Comecei a bater a punheta olhando as Playboys e revistas de modas dos anos 80 com as modelos usando sandalias da Czarina
Poxa bati muita punheta olhando propaganda em revistas e jornais bastava uma modelo sensual de salto para estimular a imaginação
TINha a marca Perfil q eram muito sensuais
sandaliadesalto

olha so essas delicias da Czarina...
Image
Image
Image
Image
Image
Last edited by sandaliadesalto on Thu Jun 06, 2019 5:48 am, edited 1 time in total.
seth277

Post by seth277 »

Essas Czarinas são muito bonitas e sensuais...
Era coisa chique na época.
Essa primeira dourada de tiras finas e trançadas é um tesão, ainda mais com as marcas dos dedos.
A Guly é bonita mas tá esquisita nestes pés.
sandaliadesalto

seth277 wrote: Sun Jun 02, 2019 9:58 am Essas Czarinas são muito bonitas e sensuais...
Era coisa chique na época.
Essa primeira dourada de tiras finas e trançadas é um tesão, ainda mais com as marcas dos dedos.
A Guly é bonita mas tá esquisita nestes pés.
vc ja teve o prazer de pegar algum salto alto da Czarina para melecar?
seth277

Post by seth277 »

Não tive, essa sorte não.
E você, teve essa sorte?
sandaliadesalto

seth277 wrote: Mon Jun 03, 2019 7:34 pm Não tive, essa sorte não.
E você, teve essa sorte?
a sandalia azul marinho q melequei da professora era uma Czarina!
sandaliadesalto

What is the most exciting situation for you ?: Look for high heels in the bags of that cousin or hot friend who will spend a few days at your house or search in the wardrobe of a friend looking for high heels?

Que situação te excitam mais?: Procurar por saltos altos nas malas daquela prima ou amiga gostosa que vai passar uns dias na sua casa ou vasculhar no guarda roupa de uma amiga a procura por saltos altos?
Post Reply