para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
- seth277
Re: para os brasileiros
Calma cara, respondi o que você me perguntou ano e marca da sandália, rsrsrsrs, seja mais claro da próxima vez... rsrsrs.
Como roubei descrevi no texto, fingui uma dor de barriga, aproveitei os adultos na sala e fui buscar a sandalia no quanto dela, depois levei ao banheiro.
Era uma sandália preta, com uma pequena anabela, no calcanhar devia chegar a uns três dedos de altura, as tiras do tornozelos se fechavam em x atrás do calcanhar, e voltava para frente afivelando o tornozelo, as tiras da frente eram varias pequenas cobrindo uma parte dos dedos deixando as unhas a mostra...
A sandália preta da scrutz que você postou é um tesão.
Como roubei descrevi no texto, fingui uma dor de barriga, aproveitei os adultos na sala e fui buscar a sandalia no quanto dela, depois levei ao banheiro.
Era uma sandália preta, com uma pequena anabela, no calcanhar devia chegar a uns três dedos de altura, as tiras do tornozelos se fechavam em x atrás do calcanhar, e voltava para frente afivelando o tornozelo, as tiras da frente eram varias pequenas cobrindo uma parte dos dedos deixando as unhas a mostra...
-
caralho meu! poucas coisas me dao mais tesao do que ir fuçar um armaro cheio de saltos altos!!!! vc lipou ela depois]? a anabela era em cortiça? vc se lembra das sandalias da Czarina?seth277 wrote: ↑Sat Jun 01, 2019 2:22 pm Calma cara, respondi o que você me perguntou ano e marca da sandália, rsrsrsrs, seja mais claro da próxima vez... rsrsrs.
- seth277
era toda de couro, na época e pela situação eu limpava sim, não queria deixar vestígios do que tinha feito, era muito mais pelos pés e sandálias que pela mulher... Depois de mais velho em um relacionamento com envolvimento sexual eu deixava os sapatos da minha namorada na época para ela ir na faculdade... e ela curtia...
Me lembro sim da marca Czarina, eram salto de qualidade e haviam sandálias lindas dessa marca
Me lembro sim da marca Czarina, eram salto de qualidade e haviam sandálias lindas dessa marca
Last edited by seth277 on Sat Jun 01, 2019 3:16 pm, edited 1 time in total.
-
Aqui na minha casa tenho um Monte de sapatos altos....eu poso amostrar fotos
- seth277
Poxa fica a vontade para mostrar seus saltos, eu gosto de ver.sexishoe2000 wrote: ↑Sat Jun 01, 2019 2:47 pm Aqui na minha casa tenho um Monte de sapatos altos....eu poso amostrar fotos
-
Muitos Louboutin Designer saltos
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- seth277
Poxa, parece uma bela coleção... Vc falando em Louboutin então, já me interessa muito, nunca troquei em um, seria um sonho a se tornar realidade. São caríssimos.
Mostre essa beleza de coleção organizada, que marcas vc tem mais? Conte a história dessa fabulosa coleção.
Mostre os Louboutin para nós organizados.
Obrigado por participar do fórum
Mostre essa beleza de coleção organizada, que marcas vc tem mais? Conte a história dessa fabulosa coleção.
Mostre os Louboutin para nós organizados.
Obrigado por participar do fórum
-
Sao 140 pares de Louboutin, 15 de Gucci, 12 de Casadei, E muitos mais de Outras designers, claro todos foram fodidos mesmo bem
Ola aqui ha Muitos Fotos>>>>>https://www.hotshoeshots.com/view/72772777.html
-
Comecei a bater a punheta olhando as Playboys e revistas de modas dos anos 80 com as modelos usando sandalias da Czarinaseth277 wrote: ↑Sat Jun 01, 2019 2:31 pm era toda de couro, na época e pela situação eu limpava sim, não queria deixar vestígios do que tinha feito, era muito mais pelos pés e sandálias que pela mulher... Depois de mais velho em um relacionamento com envolvimento sexual eu deixava os sapatos da minha namorada na época para ela ir na faculdade... e ela curtia...
- seth277
Poxa você é o 72772777 do Hotshoeshots..sexishoe2000 wrote: ↑Sat Jun 01, 2019 3:41 pm Sao 140 pares de Louboutin, 15 de Gucci, 12 de Casadei, E muitos mais de Outras designers, claro todos foram fodidos mesmo bem
Tô por lá também... Achei que você fosse brasileiro.
Já votei em algumas fotos suas por lá.
Seja b vindo aqui num tópico brasileiro.