delicia!! fique a vontade em postar aki!taradocross wrote: ↑Tue May 28, 2019 10:51 amTenho um topico com todos eles da uma olhada
para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
-
Re: para os brasileiros
-
Como foi q começaram a gozar em saltos altos?
-
Eu sou das antigas. Desde criança comecei essa atração. Ela deu pico em 1989, quando meu pai foi transferido para Santarém, no Pará. Tínhamos um grupo de amigos da família, e eu estava com 7 anos. Eram várias famílias, do tempo que a gente era feliz com pouco. Não tinha smartphone, PCs, videogames caros... nada. Os carros não tinham ar condicionado nem direção hidráulica. Mas os saltos começavam a exigir seu lugar.
Eu tinha 3 alvos que nunca consegui pegar, pela idade mesmo. Quando cresce-se, você começa a articular e conseguir o que quer. Pois bem. A tia Vera (nesse tempo tínhamos o hábito de chamar pessoas próximas de tio ou tia) tinha um sítio, com igarapé, árvores de frutas, quiosques, muito tranqüilo e divertido. Domingos íamos lá nos reunir, e tinha também as crianças da nossa idade.
Mas a tia Vera era atrativa. Já devia ter uns 40 anos ou mais, e usava sempre o bíquini com seus peitos enormes à mostra, e aquelas sandálias altas, tipo anabela, de cortiça. Tinha duas tiras de couro preto presas por tachinhas. Devia ter 12.5 cm, populares naquele tempo. Ela era muito bacana, gostava muito de mim e sempre nos abraçava forte. E eu quando ganhava os abraços e a via, o membro não se segurava. Ainda bem que eu era criança.
O segundo alvo era um tamanco clog de uma menina que eu gostava do prédio. Aliás, o dela e da prima, e os patins delas (terceiro alvo), que eram de couro branco, com detalhes vermelhos, e a botinha era mais sexy que os patins comuns, era um pouco mais alta, acho que com 5 cm. Eu ficava louco quando as via assim. E a menina que eu gostava tinha um par de botas pretas de couro e tachinhas, que ela adorava me chutar. E eu corria dela com o membro endurecido. Mas nunca achei, mesmo sempre indo na casa dela, pois o irmão dela era meu melhor amigo.
Mas, eu nunca tive acesso a nenhum deles, pois, como noob, eu só sabia pegar alguma coisa se estivesse só com o sapato. Que era difícil na época. Olha que minha irmã trazia amiguinhas de tamanco pra casa, e deixavam jogado. Mas sendo noob, eu ainda não tinha a manha.
Só fui despertar pra vida em 1994 mesmo. Que resolvi pegar um clog da minha irmã. Daí não parei mais. Mas isso não satisfazia. Daí, a amiga dela começou a trazer vários e eu já fazia um estrago. Já tinha 12 anos e sabia já inventar desculpas, e articular para pegar um salto. Esse foi o primeiro. Sempre adorei clogs por isso. Os de hoje são bem mais sexy, pois na época tinham no máximo 6, 7 cm, mas já eram maravilhosos.
Fiz um programinha em visual basic, já na versão 4.0, que anoto minhas atividades. Infelizmente, a última entrada foi em 2016, de uma secretária, de uma empresa de telecomunicações que eu trabalhava. Esperei 4 meses pra pegar.
Só que hoje as mulheres andam fechadas, e quase só de sapatilha e tênis. Aqui em Minas, vejo pouca mulher de salto ou bota. Até estranho, pois é um deleite quando vejo. Atualmente, só brinco com os meus mesmo, pois estamos em tempos de vacas magras.
E vocês, me contem suas histórias.
-
A minha primeira vez foi quando tinha 11 anos, tinha uma prof. de mat. loira alta e magra, se chamava Carmem, ela sempre ia dar aulas usando sandálias, scarpins e peep toes de salto! Então uma vez tive q faltar a aula e fui na casa dela pegar a material e tirar duvidas, uma hora pedi para ir ao banheiro, qual nao foi a minha surpresa ao encontrar atras da porta um par de sandalias de salto alto finos azul marinho. Fui logo trancando a porta e passei a cheirar, lamber e me masturbar nela. O mais excitante foi ve-la usando a mesma sandalia no dia seguinte na aula.drmgero wrote: ↑Thu May 30, 2019 5:25 pmEu sou das antigas. Desde criança comecei essa atração. Ela deu pico em 1989, quando meu pai foi transferido para Santarém, no Pará. Tínhamos um grupo de amigos da família, e eu estava com 7 anos. Eram várias famílias, do tempo que a gente era feliz com pouco. Não tinha smartphone, PCs, videogames caros... nada. Os carros não tinham ar condicionado nem direção hidráulica. Mas os saltos começavam a exigir seu lugar.
Eu tinha 3 alvos que nunca consegui pegar, pela idade mesmo. Quando cresce-se, você começa a articular e conseguir o que quer. Pois bem. A tia Vera (nesse tempo tínhamos o hábito de chamar pessoas próximas de tio ou tia) tinha um sítio, com igarapé, árvores de frutas, quiosques, muito tranqüilo e divertido. Domingos íamos lá nos reunir, e tinha também as crianças da nossa idade.
Mas a tia Vera era atrativa. Já devia ter uns 40 anos ou mais, e usava sempre o bíquini com seus peitos enormes à mostra, e aquelas sandálias altas, tipo anabela, de cortiça. Tinha duas tiras de couro preto presas por tachinhas. Devia ter 12.5 cm, populares naquele tempo. Ela era muito bacana, gostava muito de mim e sempre nos abraçava forte. E eu quando ganhava os abraços e a via, o membro não se segurava. Ainda bem que eu era criança.
O segundo alvo era um tamanco clog de uma menina que eu gostava do prédio. Aliás, o dela e da prima, e os patins delas (terceiro alvo), que eram de couro branco, com detalhes vermelhos, e a botinha era mais sexy que os patins comuns, era um pouco mais alta, acho que com 5 cm. Eu ficava louco quando as via assim. E a menina que eu gostava tinha um par de botas pretas de couro e tachinhas, que ela adorava me chutar. E eu corria dela com o membro endurecido. Mas nunca achei, mesmo sempre indo na casa dela, pois o irmão dela era meu melhor amigo.
Mas, eu nunca tive acesso a nenhum deles, pois, como noob, eu só sabia pegar alguma coisa se estivesse só com o sapato. Que era difícil na época. Olha que minha irmã trazia amiguinhas de tamanco pra casa, e deixavam jogado. Mas sendo noob, eu ainda não tinha a manha.
Só fui despertar pra vida em 1994 mesmo. Que resolvi pegar um clog da minha irmã. Daí não parei mais. Mas isso não satisfazia. Daí, a amiga dela começou a trazer vários e eu já fazia um estrago. Já tinha 12 anos e sabia já inventar desculpas, e articular para pegar um salto. Esse foi o primeiro. Sempre adorei clogs por isso. Os de hoje são bem mais sexy, pois na época tinham no máximo 6, 7 cm, mas já eram maravilhosos.
Fiz um programinha em visual basic, já na versão 4.0, que anoto minhas atividades. Infelizmente, a última entrada foi em 2016, de uma secretária, de uma empresa de telecomunicações que eu trabalhava. Esperei 4 meses pra pegar.
Só que hoje as mulheres andam fechadas, e quase só de sapatilha e tênis. Aqui em Minas, vejo pouca mulher de salto ou bota. Até estranho, pois é um deleite quando vejo. Atualmente, só brinco com os meus mesmo, pois estamos em tempos de vacas magras.
E vocês, me contem suas histórias.
-
delicia da Schutz q vou comprar
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
Minha história não é muito diferente dos que postaram antes, comecei quando criança, mas só comecei a explorar mesmo após os 13 anos, pegando emprestado e contando aquela mentira básica pra disfarçar, nem sempre funcionava e tomava um puxão de orelha. São tantos detalhes e coisas que aconteceram que ainda não me sinto bem em contar tudo, me envolvi com algumas mulheres, outras sinto uma saudade danada. Aventuras...
Hoje tenho meu "harém" haha, sem envolvimentos com a mulherada atual. Na verdade nem tem como mais abordar esse assunto hoje.
A propósito, prazer em conhece-los!
- seth277
Muito legal ler as histórias de vocês, obrigado por compartilhar.
Minha história também não é muito diferente...
Desde muito novo sou muito tímido e não encarava as pessoas nos olhos, eu olhava para os pés, logo me encantei por pés femininos e seus calçados, adorava ver os dedos dos pés nas tiras das sandálias que os enfeitavam, ficava curioso com os pés escondidos em bailarinas e me surpreendia com as mulheres usavando sapatos com salto alto.
Passando um pouco mais de tempo, meus pais contrataram uma moça para cuidar de mim e da casa, ela sempre chegava em casa usando um flat bem pontiagudo de plástico, eu achava lindo nos pés dela, ela trocava o calçado por um chinelo deixando seu calçado e eu sempre arrumava uma maneira para ir tocar neles.
Já na puberdade eu ficava extremamente excitado ao ver minha tia com uma sandália preta de tiras finas nas reuniões de família, uma vez em uma visita a casa dela soltei a velha desculpa de estar com dor de barriga e fui fuçar no armário dela para achar a sandália, no banheiro da casa dela pela primeira vez, senti o cheiro maravilhoso do couro misturado com um pouco de transpiração dos pés da miha tia... Gozar naquela sandália foi um prazer incrível. A partir desse momento eu entendi que curtia pés e calçados.
Então comecei a enxergar a sensualidade dos saltos altos, a beleza das pernas femininas sobre os pés calçando saltos altos, a bunda arrebitada, os peitos empinados...
Mas era jovem ainda e a primeira transa estava longe ainda e continuei a olhar e desejar os pés das mulheres, foi quando surgiu a paixão por sandálias Melissa, o modelo da época era a aranha redonda e transparente, para um podólatra aquilo era a "Playboy" eu via os pés nus dentro das sandálias... Mais tarde a Melissa lança um modelo de sandália com salto e três tiras transparente na frente. Era febre entre as meninas em festas e reuniões sociais. Eu me matava vendo as meninas arrumadas usando essa sandália e eu não tinha conseguido colocar as mãos em uma, só tinha acesso a calçados de parentes.
Quando eu estava preste a ter minha primeira relação sexual a minha atenção estava voltada a uma menina linda que frequentava o mesmo bar que eu. Morena, magrinha, pernas lindas e olhos grandes mas toda ripponga, saia indiana e rasteirinhas sempre, seus pés eram lindos. Ficamos algumas vezes e depois não a vi por uns meses e numa noite sem eu esperar ela entrou, já tarde da noite, no bar. Ela estava linda usava uma roupa mais social, uma saia verde acima do joelho e nos pés a sandália Melissa de salto que eu tanto desejava, quase caí do meu banco, ela chegou e foi se reunir com uma turma que não era a minha, fiquei arrasado... Mais tarde ela passou por mim abriu um sorrisão e disse: não tinha te visto por aqui, que bom que você está no bar. Convidei para sentar ao meu lado e ela aceitou. Nesse momento quase tive o infarto final, ela linda como só ela, bem vestida e com a Melissa que eu curtia me dando uma bola dessa... foi maravilhosa a noite, com direito a gostosos beijos, mãos nos pés com sandálias pela primeira vez e para finalizar a minha primeira relação sexual...
Obrigado por ler, espero não ter sido chato com o textão.
Também acho um prazer conhecer pessoas que como eu tem o mesmo fetiche.
Espero que podemos compartilhar nossas experiências passada, presentes e futuras.
Last edited by seth277 on Sat Jun 01, 2019 12:28 pm, edited 1 time in total.
-
quantos ano tinha qdo fodeu as sandalias de sua tia? se lembra da marca?seth277 wrote: ↑Sat Jun 01, 2019 12:23 pmMuito legal ler as histórias de vocês, obrigado por compartilhar.
Minha história também não é muito diferente...
Desde muito novo sou muito tímido e não encarava as pessoas nos olhos, eu olhava para os pés, logo me encantei por pés femininos e seus calçados, adorava ver os dedos dos pés nas tiras das sandálias que os enfeitavam, ficava curioso com os pés escondidos em bailarinas e me surpreendia com as mulheres usavando sapatos com salto alto.
Passando um pouco mais de tempo, meus pais contrataram uma moça para cuidar de mim e da casa, ela sempre chegava em casa usando um flat bem pontiagudo de plástico, eu achava lindo nos pés delas e sempre arrumava uma maneira para ir tocar neles.
Já na puberdade eu ficava extremamente excitado ao ver minha tia com uma sandália preta de tiras finas nas reuniões de família, uma vez em uma visita a casa dela soltei a velha desculpa de estar com dor de barriga e fui fuçar no armário dela para achar a sandália, no banheiro da casa dela pela primeira vez, senti o cheiro maravilhoso do couro misturado com um pouco de transpiração dos pés da miha tia... Gozar naquela sandália foi um prazer incrível. A partir desse momento eu entendi que curtia pés e calçados.
Então comecei a enxergar a sensualidade dos saltos altos, a beleza das pernas femininas sobre os pés calçando saltos altos, a bunda arrebitada, os peitos empinados...
Mas era jovem ainda e a primeira transa estava longe ainda e continuei a olhar e desejar os pés das mulheres, foi quando surgiu a paixão por sandálias Melissa, o modelo da época era a aranha redonda e transparente, para um podólatra aquilo era a "Playboy" eu via os pés nus dentro das sandálias... Mais tarde a Melissa lança um modelo de sandália com salto e três tiras transparente na frente. Era febre entre as meninas em festas e reuniões sociais. Eu me matava vendo as meninas arrumadas usando essa sandália eu não tinha conseguido colocar as mãos em uma, só tinha acesso a calçados de parentes.
Quando eu estava preste a ter minha primeira relação sexual a minha atenção estava voltada a uma menina linda que frequentava o mesmo bar que eu. Morena, magrinha, pernas lindas e olhos grandes mas toda ripponga, saia indiana e rasteirinhas sempre, seus pés eram lindos. Ficamos algumas vezes e depois não a vi por uns meses e numa noite sem eu esperar ela entrou, já tarde da noite, no bar. Ela estava linda usava uma roupa mais social, uma saia verde a cima do joelho e nos pés a sandália Melissa de salto que eu tanto desejava, quase caí do meu banco, ela chegou e foi se reunir com uma turma que não era a minha, fiquei arrasado... Mais tarde ela passou por mim abriu um sorrisão e disse: não tinha te visto por aqui, que bom que você está no bar. Convidei para sentar ao meu lado e ela aceitou. Nesse momento quase tive o infarto final, ela linda como só ela, bem vestida e com a Melissa que eu curtia me dando uma bola dessa... foi maravilhosa a noite, com direito a gostosos beijos, mãos nos pés com sandálias, pela primeira vez e para finalizar a minha primeira relação sexual...
Obrigado por ler, espero não ter sido chato com o textão.
Também acho um prazer conhecer pessoas que como eu tem o mesmo fetiche.
Espero que podemos compartilhar nossas experiências passada, presentes e futuras.
- seth277
quantos ano tinha qdo fodeu as sandalias de sua tia? se lembra da marca?
[/quote]
ah, devia ter uns 12-13 anos, não lembro da marca... me lembro que eu dei tanto trabalho sempre que eu via essas sandálias que eu acabei roubando ela da minha tia... Pena que essa hoje não existe mais.
kkkk
[/quote]
ah, devia ter uns 12-13 anos, não lembro da marca... me lembro que eu dei tanto trabalho sempre que eu via essas sandálias que eu acabei roubando ela da minha tia... Pena que essa hoje não existe mais.
kkkk
-
kkkk
[/quote]
caralho meu! descreva a sandalia ! e como foi q vc fez para rouba-la?