para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

sandaliadesalto wrote: Tue May 21, 2019 10:52 am
amosapatos wrote: Mon May 20, 2019 10:04 am
sandaliadesalto wrote: Mon May 20, 2019 9:12 am
amosapatos wrote: Mon May 20, 2019 7:28 am
sandaliadesalto wrote: Mon May 20, 2019 6:48 am
amosapatos wrote: Mon May 20, 2019 6:40 am
sandaliadesalto wrote: Mon May 20, 2019 6:37 am
amosapatos wrote: Mon May 20, 2019 6:34 am
sandaliadesalto wrote: Mon May 20, 2019 6:28 am
amosapatos wrote: Mon May 20, 2019 6:05 am
sandaliadesalto wrote: Mon May 20, 2019 5:47 am
amosapatos wrote: Mon May 20, 2019 4:31 am Esses saltos da Datelli são um tesão! estão meio desaparecidos hoje em dia!
ACHO QUE A FÁBRICA ACABOU
https://pt.xhamster.com/users/amosapatos
É verdade, mano. Fui noivo em 2012 a 2013, e tinha dado um pra cabrunca, que a gente se divertia muito.
Esse da foto. Pense num tesão de sapato.
A Datelli faz falta, mas ainda tem muita coisa no Enjoei.
IMG0208A.jpg
Caramba, q tamanco gostoso, ainda se diverte com ele?
NA verdade sao de anuncio no enjoei.kkk
será q eu compro ou nao?
Compre sim, certeza, mas o melhor jeito de comprar na minha opinião, é pelo marketplace do facebook, vc ve o perfil da vendedora na hora, eu sempre compro alguns do marketplace, e sempre falo pras vendedoras q é pra fetiche e depois mando as fotos dos sapatos delas com meu pau dentro, aqui o ultimo q comprei:
vc so tem esse?. nao curto muito esse tipo de sapatos....mostre mais de outros saltos por favor... abraços!
caraleo meu q tesao essa sandalia nude de plataforma e esse scarpin da via uno!!! mostramais cara desses saltos por favor!
Faltaram algumas fotos q não estão mais no meu computador, mas da uma olhada no xvideos ou xhamster, meu perfil é amosapatos, tem mais algumas fotos lá, e tem algumas q ainda nem editei pra colocar, mas as donas de todos esses sapatos sabem q eu fiz isso com eles.
poe o link do seu canal aki por favor
https://pt.xhamster.com/users/amosapatos
Que marca é essa sandalia nude em verniz?
[/quote]

é Fernanda Chantre
[/quote]

tem fotos do rosto da ex-dona dessas delicias da FErnanda Chantre?
[/quote]

OLha so essas delicias da Fernanda Chantre
Image
Image
Image
Image
Image
sandaliadesalto

Tesao de peep toe..logo posto a dona deles calçados
Last edited by sandaliadesalto on Thu Jun 06, 2019 5:46 am, edited 4 times in total.
drmgero

Post by drmgero »

@sandaliadesalto
Vi uma parecida com essa perto do Anchieta Garden Shopping aqui em BH. Levei minha irmã cedo pra tirar passaporte, a PF fica nesse shopping. Como tem muito bar ali perto, tinham jogado na lixeira. Não curto esse estilo, mas já vi uma bota mais ou menos no mesmo bairro, em lixeira. Não pude pegar que estava com a familia.

@amosapatos
Sim, são os dela. E também peguei duas vezes a Zatz dela, e uma Via Marte, mas essa foi bem antes.
Ela usou pra mim, e no ultimo dia terminou assim.
Pena que ela é muito difícil, e, quando vim embora de Belém pra BH, ela acabou engravidando, e tá criando o filho sozinha, só me procura pra reclamar da vida. Como disse, sorte que tenho os registros, pois sabia que só seria essa vez.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
taradocross

Post by taradocross »

Vcs w compram online vcs tem o registro das conversas tira print e posta
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sandaliadesalto

sandaliadesalto wrote: Mon May 20, 2019 6:18 am mais da gata
a irma mais nova da dona da sandalia gozada usando a sandalia semanas depois
Last edited by sandaliadesalto on Thu Jun 06, 2019 5:46 am, edited 1 time in total.
sandaliadesalto

sandaliadesalto wrote: Mon May 20, 2019 6:26 am scarpin Carmen Stefens da mesma gata
Quem melecaria essa delicia?
sandaliadesalto

Quem gostaria de hidratar essas delicias da Via Marte da gata abaixo?
Last edited by sandaliadesalto on Thu Jun 06, 2019 5:47 am, edited 1 time in total.
drmgero

Post by drmgero »

Fica a dica de comprar sempre no Enjoei e Mercado Livre. É só pagar e pronto.
Hoje é tanto mimimi, tudo é assédio, e, é até perigoso falar nesses assuntos com a mulherada.
Elas tiram print e podem detonar você. Cuidado.

Eu compro sempre nesses sites, ou no Ebay. Se é algo muito diferente, peço do AliExpress.
Fica a dica.
pheels35

Post by pheels35 »

Passando para reforçar o que o drmgero disse, hoje não é seguro nem comentar a respeito com mulherada. Mesmo se houver intimidade. Tudo é assédio, até mesmo um bom dia virou assédio. Se soubessem das minhas histórias de aventuras de alto risco haha. Estou amando as fotos, é um tesão atrás do outro com essas melissas, já tive uma aventura com uma.

A propósito, está é a primeira vez em 5 anos que comento por aqui, até fiz um login novo mais coerente. Fico feliz em saber que não sou mais o único BR por aqui.
sandaliadesalto

drmgero wrote: Wed May 22, 2019 3:45 pm Fica a dica de comprar sempre no Enjoei e Mercado Livre. É só pagar e pronto.
Hoje é tanto mimimi, tudo é assédio, e, é até perigoso falar nesses assuntos com a mulherada.
Elas tiram print e podem detonar você. Cuidado.

Eu compro sempre nesses sites, ou no Ebay. Se é algo muito diferente, peço do AliExpress.
Fica a dica.
Tem foto de algum salto q vc comprou?
Post Reply