Lindos pés.
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
Re: Lindos pés.
Nando, eu não quis dizer que Schutz era simples, eu quis dizer o modelo dessse bege, que é um modelo de salto bem simples, só pega nos dedos e no tornozelo, mas pra mim é um dos mais sexys que existe, e agora tá na moda, todas as mulheres estão usando, a Schutz mesmo está com várias cores e modelos dele...
Aí mais uma, com esse tipo de sapatinho que é bem simples tbm (tamanquinho), mas que me deixa muito louco!!
Vamos postar foto aí galera!
Aí mais uma, com esse tipo de sapatinho que é bem simples tbm (tamanquinho), mas que me deixa muito louco!!
Vamos postar foto aí galera!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- rigilover
Adoraria ver as outras mules azuis receberem o mesmo tratamento.
Elas precisam ser penetradas pelo teu duro paú.
Parecem estar bem usadas e sua pele parece moldar suavemente.
Obrigado por partilhares conosco as tuas belas fotos
Elas precisam ser penetradas pelo teu duro paú.
Parecem estar bem usadas e sua pele parece moldar suavemente.
Obrigado por partilhares conosco as tuas belas fotos
-
Dae galera!
Alguém tem fotos com essa sandália?
Uma amiga tem ela, mas não consegui tirar fotos...
Alguém tem fotos com essa sandália?
Uma amiga tem ela, mas não consegui tirar fotos...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- Spanish HeelsLover
lindas fotos
estou a adorar
estou a adorar
-
Meu sonho de consumo realizado! Esse é o saltinho que mais me excita e finalmente comprei pra minha noiva... Nunca tinha na loja e agora saiu a nova coleção!
-
Meu sonho é ter um Carmen steffens mas são tao caros!
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
-
Olá pessoal,
eu adoro Carmen Steffens, pricipalmente tamanquinho. Sou louco com tamanquinho. Não posso ver um tamanquinho que dá vontade de gozar nele.
Eu sou de BH, quem estiver por aqui e quiser deixar eu brincar com alguns calçados ou quiser brincar com os calçados de minha companheira é só avisar.
Abraços
marceaugusto30@yahoo.com.br
eu adoro Carmen Steffens, pricipalmente tamanquinho. Sou louco com tamanquinho. Não posso ver um tamanquinho que dá vontade de gozar nele.
Eu sou de BH, quem estiver por aqui e quiser deixar eu brincar com alguns calçados ou quiser brincar com os calçados de minha companheira é só avisar.
Abraços
-
Olhem que calçado lindo
POdolatras de BH e região que curtem calçados femininos me procurem pra trocarmos ideias.