Lindos pés.
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
Re: Lindos pés.
E Lovemyfeet, estou ancioso pra ver esse saltinho, vermelho é muito sexy, vc pode adiantar qual o tipo e a marca? É mule, peeptoe, Ana bela?
Bjos
Bjos
-
-
Oie pessoal, como tinha dito eu iria postar a minha nova sandalia, e ai esta ela as fotos estao ruins mas da pra ver eu estou com o tempo muito curto por isso nao tirei com elas nos meus pes mas garanto pra vcs que fica lindaa!! E ela twm uma historia engracada para ser apenas 25 r$ depois eu conto a voces beijoas se quiserem fazer tributos fico alegre rrsrs
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
-
Last edited by joao_treta on Tue May 02, 2017 5:47 am, edited 1 time in total.
-
Para vcs que estao anciosos algumas fotos, desculpe pessoal estou sem tempo para tirar fotos melhores beijokas espero que gostem dessas joao. Vou cobrar hein rsra
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- vizzano36
É claro que vou fazer um tributo. Espero mais fotos com seus pés.lovemyfeet wrote:Oie pessoal, como tinha dito eu iria postar a minha nova sandalia, e ai esta ela as fotos estao ruins mas da pra ver eu estou com o tempo muito curto por isso nao tirei com elas nos meus pes mas garanto pra vcs que fica lindaa!! E ela twm uma historia engracada para ser apenas 25 r$ depois eu conto a voces beijoas se quiserem fazer tributos fico alegre rrsrs
-
-
Em breve mais fotos beijokad
-
Mais uma contribuição aí pessoal!
Esse tamanquinho da minha noiva me deixa louco, bem alto, de curtiça, só essa tirinha pra segurar o pezinho ainda mais com essas pedrinhas... E ela usa bastante pra ir trabalhar, então tem um cheirinho ótimo e a marca dos dedinhos dela! Aí na hora que a gente tá transando fica bem do lado da cama, é fácil de botar no pé dela!
Nesse dia quase ela me mata de tensão, dei o celular pra ela tirar as fotos ela fez um vídeo de um shoejob... Pena que quando fui salvar na pasta secreta do celular acabei perdendo, foram só as fotos!
Lovemyfeet,
Poste mais do vermelhinho, por favor, eles são muito sexy, ainda mais penduradinhos! Bjos
Esse tamanquinho da minha noiva me deixa louco, bem alto, de curtiça, só essa tirinha pra segurar o pezinho ainda mais com essas pedrinhas... E ela usa bastante pra ir trabalhar, então tem um cheirinho ótimo e a marca dos dedinhos dela! Aí na hora que a gente tá transando fica bem do lado da cama, é fácil de botar no pé dela!
Nesse dia quase ela me mata de tensão, dei o celular pra ela tirar as fotos ela fez um vídeo de um shoejob... Pena que quando fui salvar na pasta secreta do celular acabei perdendo, foram só as fotos!
Lovemyfeet,
Poste mais do vermelhinho, por favor, eles são muito sexy, ainda mais penduradinhos! Bjos
Last edited by adorosaltos2 on Tue Oct 20, 2015 3:43 pm, edited 1 time in total.
-
pegou de jeito nesa ultima heim !!! posta mais com outros tamanquinhos..