Pois é gatinha o jeito é fazer isso enquanto o site não volte ao normal, espero que não seja tão ruim assim postar nesse site, bora tentar se acostumar fazendo isso :vFe_Lins wrote: ↑Tue Jul 19, 2022 9:11 amNem fale é um saco msm kkkk, mas nesse link acho q não tem q redimensionar, mas que é chato é rs.IranF113HL wrote: ↑Tue Jul 19, 2022 6:41 amVixi eu já não gosto de redimensionar as fotos pra publicar, agora tenho que publicar em outro site kkkk acho que essa não é a primeira vez que isso acontece no site, antes de acontecer isso algumas fotos não davam para ver infelizmenteFe_Lins wrote: ↑Tue Jul 19, 2022 5:59 am Se quiserem postar algo da pra usar esse site aqui:
https://uploaddeimagens.com.br/
Aí é só mandar o link aqui
Poxa espero q volte ao normal, tem muita coisa boa aqui.
Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
- IranF113HL
Re: Shoejob com sandália Melissa
-
Vai ser o jeito gato, pelo menos por enquantoIranF113HL wrote: ↑Tue Jul 19, 2022 10:45 amPois é gatinha o jeito é fazer isso enquanto o site não volte ao normal, espero que não seja tão ruim assim postar nesse site, bora tentar se acostumar fazendo isso :vFe_Lins wrote: ↑Tue Jul 19, 2022 9:11 amNem fale é um saco msm kkkk, mas nesse link acho q não tem q redimensionar, mas que é chato é rs.IranF113HL wrote: ↑Tue Jul 19, 2022 6:41 amVixi eu já não gosto de redimensionar as fotos pra publicar, agora tenho que publicar em outro site kkkk acho que essa não é a primeira vez que isso acontece no site, antes de acontecer isso algumas fotos não davam para ver infelizmenteFe_Lins wrote: ↑Tue Jul 19, 2022 5:59 am Se quiserem postar algo da pra usar esse site aqui:
https://uploaddeimagens.com.br/
Aí é só mandar o link aqui
Poxa espero q volte ao normal, tem muita coisa boa aqui.
-
.
Last edited by twists on Thu Aug 10, 2023 2:56 am, edited 1 time in total.
- IranF113HL
Last edited by IranF113HL on Sun Aug 14, 2022 5:44 pm, edited 5 times in total.
-
- IranF113HL
Lado bom de upar fotos em outros sites é que pelo menos a foto fica na qualidade original kkkk enfim...Lindas fotos, eu adoro quando você posta fotos usando suas duas zaxy, se puder postar fotos usando elas no dia a dia, quando elas estão sujas e tals, vou gostar muito heheheFe_Lins wrote: ↑Sat Aug 13, 2022 2:47 am Olá rapazes, de Zaxy nos pés, o que acham?
https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1657465640
https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1657465627
https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1657465610
- IranF113HL
-
Minha prima tinha dessa Melissa, sempre pegava ela emprestada
- edushoe
Gente me desculpa eu ter abandonado esse tópico meu rsrs!
Eu comecei a postar e interagir com alguns membros que conheci pelo fórum pelo grupo no telegram! E tem muitas fotos e vídeos que coloco só lá! Sem contar que ficou muito mais complicado colocar as fotos aqui!
Inclusive estou com uma coleção de mais de 150 pares de calçados e quero desfazer de alguns!
Quem quiser entrar no grupo do telegram, me mandem mensagem no fórum que vou tentar responder e adicionar no grupo!
Eu comecei a postar e interagir com alguns membros que conheci pelo fórum pelo grupo no telegram! E tem muitas fotos e vídeos que coloco só lá! Sem contar que ficou muito mais complicado colocar as fotos aqui!
Inclusive estou com uma coleção de mais de 150 pares de calçados e quero desfazer de alguns!
Quem quiser entrar no grupo do telegram, me mandem mensagem no fórum que vou tentar responder e adicionar no grupo!
- IranF113HL
Opa Boa tarde amigo, que bom que você ainda entra aqui no site apesar de que esse tópico ultimamente esteja totalmente parado, eu queria voltar a postar por aqui mais o ânimo é pouco kkk estou postando mais é em um grupo no Facebook e também no telegram, qual grupo é esse que você está? Acredito que seja outroedushoe wrote: ↑Thu Jan 05, 2023 7:29 pm Gente me desculpa eu ter abandonado esse tópico meu rsrs!