Top demais esse salto! Tem um vinho da Schutz que é meu sonho de consumo!
Conta mais como você conseguiu pegar esse salto!
Ela deixou no serviço? Você teve acesso a casa dela? Tá comendo a coroa?
Muito top mesmo! Muita sorte.
33
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
Se eu fosse solteiro, eu comprava na mesma hora.sandaliadesalto wrote: ↑Sat Apr 11, 2020 9:51 am https://www.enjoei.com.br/@alessandra-n ... -sandalias
sandalias usadas alessandra negrini
quem compraria?
Esse saltinho deve ter passado uma semana lá em casa...sandaliadesalto wrote: ↑Sat Apr 11, 2020 6:04 amUAU!MOstra as fotosadorosaltos2 wrote: ↑Wed Apr 08, 2020 7:11 pmEsse salto é um clássico... É um dos que me deixava de pau duro quando eu era adolescente e ainda nem sabia o que era um fetish...
Depois vou postar aqui, um da amiga da minha esposa, que tinha sido emprestado pra minha esposa... E ela viajou... E eu passei uns 3 dias com esse saltinho em casa... Só que ele era bege...
Gozei ele todo, melei ele todinho... Mas não deixei manchar...
E depois olhando a amiga dela usando... Imaginem...
E esse da foto? É da sua mulher?
Tem como tirar uma foto do closet com todos os sapatos?
Abraço.
q salto delicioso, aproveitou bem elesadorosaltos2 wrote: ↑Mon Apr 13, 2020 4:21 amEsse saltinho deve ter passado uma semana lá em casa...sandaliadesalto wrote: ↑Sat Apr 11, 2020 6:04 amUAU!MOstra as fotosadorosaltos2 wrote: ↑Wed Apr 08, 2020 7:11 pmEsse salto é um clássico... É um dos que me deixava de pau duro quando eu era adolescente e ainda nem sabia o que era um fetish...
Depois vou postar aqui, um da amiga da minha esposa, que tinha sido emprestado pra minha esposa... E ela viajou... E eu passei uns 3 dias com esse saltinho em casa... Só que ele era bege...
Abraço.
Eu gozei todos os dias nele... pelo menos uma vez por dia... teve dia que foi mais..
E depois quando vi a amiga da minha esposa usando... meu pau ficou duro na mesma hora.
puta tesao! como e essa sua amiga? viu ela usando depois a sandalia que foi fodida?adorosaltos2 wrote: ↑Mon Apr 13, 2020 4:21 amEsse saltinho deve ter passado uma semana lá em casa...sandaliadesalto wrote: ↑Sat Apr 11, 2020 6:04 amUAU!MOstra as fotosadorosaltos2 wrote: ↑Wed Apr 08, 2020 7:11 pmEsse salto é um clássico... É um dos que me deixava de pau duro quando eu era adolescente e ainda nem sabia o que era um fetish...
Abraço.
Eu gozei todos os dias nele... pelo menos uma vez por dia... teve dia que foi mais..
E depois quando vi a amiga da minha esposa usando... meu pau ficou duro na mesma hora.
DESCulpe. essa sfotos foram em outra ocasiao...no aniversario dela na casa dela, aproveitei q nao tinha ninguem por perto e fui pro quarto dela e encontrei ao lado da cama dela essas deliciass da arezzo e eproveitei!adorosaltos2 wrote: ↑Mon Apr 13, 2020 4:04 am
Top demais esse salto! Tem um vinho da Schutz que é meu sonho de consumo!
Conta mais como você conseguiu pegar esse salto!
Ela deixou no serviço? Você teve acesso a casa dela? Tá comendo a coroa?
Muito top mesmo! Muita sorte.
COm certeza!!! ainda mais imaginando q ela deve ter fodido muito com essa sandalia nos pés!adorosaltos2 wrote: ↑Mon Apr 13, 2020 4:10 amSe eu fosse solteiro, eu comprava na mesma hora.sandaliadesalto wrote: ↑Sat Apr 11, 2020 9:51 am https://www.enjoei.com.br/@alessandra-n ... -sandalias
sandalias usadas alessandra negrini
quem compraria?
Imagina sentir o cheirinho do pé dela...
Ainda pediria para uma garota de programa na hora que eu tivesse comendo ela.
Mas antes eu teria gozado muito nela.