adorosaltos2 wrote: ↑Mon Mar 23, 2020 6:08 amEntão vai mais!sandaliadesalto wrote: ↑Sun Mar 22, 2020 6:35 amCARALEO MEU!! TESAO DEMAIS!!! A ANTIGA DONA DO SALTO É MUITO DELICIA TBM!!!!adorosaltos2 wrote: ↑Mon Mar 16, 2020 4:51 amJá fudi essa sandália várias vezes... Mas nunca tirei fotos eu brincando sozinho com ela...sandaliadesalto wrote: ↑Sat Mar 14, 2020 6:04 ammostra vc fodendo as sandalia pretas de salto alto fino de tiras pretas gladiadoras.adorosaltos2 wrote: ↑Sun Mar 08, 2020 1:07 pm Trio de Schutz...
Uma slingback altíssima de camurça...
Uma gladiadora de couro. Essas sandálias amarradas na perna me deixam louco.
E por último uma com transparência que também é uma das coisas mais sexy que existem.
Uma combinação perfeita.
Só brincando mesmo com a minha esposa.
Salto alto de gladiadora é sexy demais...
TESAO DA PORRA BATENDO MUITA PUNHETA AKI
Esse salto eu comprei no enjoei. Fiquei morrendo de medo da minha mulher ficar com raiva de eu ter comprado um salto usado de outra mulher...
Mas como é muito alto e ela nem usa pra sair, só pra brincar comigo mesmo (na verdade o presente foi pra mim), ela nem ligou... Agora fica é colocando pra me provocar...
https://www.enjoei.com.br/p/salto-alto- ... ers_mobile
Esse é o link dele.
para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
-
Re: para os brasileiros
- taradocross
Que delícia hein posta mais a esposa usando
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
-
MEU TEM MUITOS SALTOS DESSA DELICIA...COMPRA MAIS!!!sandaliadesalto wrote: ↑Mon Mar 23, 2020 7:24 amadorosaltos2 wrote: ↑Mon Mar 23, 2020 6:08 amEntão vai mais!sandaliadesalto wrote: ↑Sun Mar 22, 2020 6:35 amCARALEO MEU!! TESAO DEMAIS!!! A ANTIGA DONA DO SALTO É MUITO DELICIA TBM!!!!adorosaltos2 wrote: ↑Mon Mar 16, 2020 4:51 amJá fudi essa sandália várias vezes... Mas nunca tirei fotos eu brincando sozinho com ela...sandaliadesalto wrote: ↑Sat Mar 14, 2020 6:04 ammostra vc fodendo as sandalia pretas de salto alto fino de tiras pretas gladiadoras.adorosaltos2 wrote: ↑Sun Mar 08, 2020 1:07 pm Trio de Schutz...
Uma slingback altíssima de camurça...
Uma gladiadora de couro. Essas sandálias amarradas na perna me deixam louco.
E por último uma com transparência que também é uma das coisas mais sexy que existem.
Uma combinação perfeita.
Só brincando mesmo com a minha esposa.
Salto alto de gladiadora é sexy demais...
TESAO DA PORRA BATENDO MUITA PUNHETA AKI
Esse salto eu comprei no enjoei. Fiquei morrendo de medo da minha mulher ficar com raiva de eu ter comprado um salto usado de outra mulher...
Mas como é muito alto e ela nem usa pra sair, só pra brincar comigo mesmo (na verdade o presente foi pra mim), ela nem ligou... Agora fica é colocando pra me provocar...
https://www.enjoei.com.br/p/salto-alto- ... ers_mobile
Esse é o link dele.
https://www.enjoei.com.br/p/salto-alto- ... c-37223554
https://www.enjoei.com.br/p/salto-alto- ... z-37223309
https://www.enjoei.com.br/p/scarpin-azu ... o-37223216
-
- taradocross
Posta mais fotos da esposa usando
Brasil
Homem
Hetero
Homem
Hetero
-
Lembrando....sandalia RAmarim e peep toe Coza Donna
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
peep toe via marte
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
SANDALIAS SHULTZ MANCHADAS
-
Do q será são essas manchas??
-
nem sei!