IDEMamosapatos wrote: ↑Thu Jul 25, 2019 5:39 am Prefiro por aqui tbm, pra mim q sou casado o watts é complicado
para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
-
Re: para os brasileiros
-
O meu amigo te respondi ontem próximo a hora do almoço e vc não me respondeu mais, fiquei no vácuosandaliadesalto wrote: ↑Thu Jul 25, 2019 5:42 amIDEMamosapatos wrote: ↑Thu Jul 25, 2019 5:39 am Prefiro por aqui tbm, pra mim q sou casado o watts é complicado
-
DESCULPA..FOI MALamosapatos wrote: ↑Thu Jul 25, 2019 5:48 amO meu amigo te respondi ontem próximo a hora do almoço e vc não me respondeu mais, fiquei no vácuosandaliadesalto wrote: ↑Thu Jul 25, 2019 5:42 amIDEMamosapatos wrote: ↑Thu Jul 25, 2019 5:39 am Prefiro por aqui tbm, pra mim q sou casado o watts é complicado
- taradocross
Hmm blz mais temos que ver um lugar mais prático para fotos
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
-
PREFIRO AKI
-
E ai rapaziada blz? Então tenho uma amiga q sabe desse fetiche q quer vender uma sandalia deliciosa, nunca comprei nada dela pq ela mora longe e também tenho várias outras fontes, ai nunca fui atrás, ela precisa de dinheiro e quer vender essa sandalia deliciosa, ela tem lindos pézinhos 34, 35, se alguém se interessar passo o watts dela, infelizmente a maioria daqui é de São Paulo, mas como essa minha amiga e eu somos de Curitiba se alguém quiser comprar vai ter q negociar pelo correio, mas vjam as fotos e se interessar a compra eu passo o watts dela pelo privado, flw. E essa menina é toda lindinha
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
COMpro ou nao compro essas delicias????
-
Compre sim, q pézinhos lindos, e a dona é bonita? Pra melhorar poderiam estar um pouco mais gastos
-
NAO sei se eh bonita ou nao...e um anuncio no mercadolivreamosapatos wrote: ↑Mon Jul 29, 2019 10:30 amCompre sim, q pézinhos lindos, e a dona é bonita? Pra melhorar poderiam estar um pouco mais gastos
-
Achei q era do market place, é da mesma cidade que vc? Vai tentar tirar pessoalmente se resolver comprar?sandaliadesalto wrote: ↑Mon Jul 29, 2019 11:19 amNAO sei se eh bonita ou nao...e um anuncio no mercadolivreamosapatos wrote: ↑Mon Jul 29, 2019 10:30 amCompre sim, q pézinhos lindos, e a dona é bonita? Pra melhorar poderiam estar um pouco mais gastos