para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
-
-
Re: para os brasileiros
Do jeito que tá mimimi na internet, melhor coisa que vocês fazem é comprar e pronto. Eu nunca falo é nada, clico comprar e acabou. Nunca devemos deixar rastros.
Um print delas e já era pra gente.
Um print delas e já era pra gente.
-
Aqui uma conversa com uma menina q comprei a sandalia dela, olha oq ela acha sobre o nosso fetiche:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
E nessa conversa foi quando eu falei pra uma mulher q eu tava pegando q tinha esse fetiche e ela acabou me emprestando um sapato dela:
-
O amigo gosta de viver perigosamente
Teve sorte de achar garotas que curtem.
Teve sorte de achar garotas que curtem.
-
O meu parceiro eu sou advogado, então sei os limites do q pode dar processo ou não, é q eu sempre faço uma abordagem sempre educadamente, nunca cheguei falando nada do tipo, vc é gostosa, quero comprar um sapato seu pq vc é gostosa kkkkk e a medida q elas vão dando confiança eu vou indo avançando entende, mas claro q é como vc disse, quando a mina não da muita conversa eu nem vou pra frente pra não levar um processo, mas vlw pelo aviso parceiro, mas é só não abusar das palavras q não da problema.
-
Pois é, amigo. Eu apenas alertei, porque hoje tá tão cheio de não-me-toque, que, sei lá, a mulherada tira um print, faz um escândalo, quando não se disse nada demais. Mas, vejo que tem a manha. Boa sorte
-
-
kralho meu! vc é advogado?!...as advogadas sempre estao de salto alto!...qdo vou a audiencias dificil disfarçar o kct duro qdo vejo um pe num salto altoamosapatos wrote: ↑Tue Jul 23, 2019 2:24 amO meu parceiro eu sou advogado, então sei os limites do q pode dar processo ou não, é q eu sempre faço uma abordagem sempre educadamente, nunca cheguei falando nada do tipo, vc é gostosa, quero comprar um sapato seu pq vc é gostosa kkkkk e a medida q elas vão dando confiança eu vou indo avançando entende, mas claro q é como vc disse, quando a mina não da muita conversa eu nem vou pra frente pra não levar um processo, mas vlw pelo aviso parceiro, mas é só não abusar das palavras q não da problema.
-
Cara nem me fale, sempre de scarpins e peep toes,, mas eu sou advogado de uma empresa, sou o unico daqui, então não tem as gostosas de salto alto o dia todo kkkkkksandaliadesalto wrote: ↑Wed Jul 24, 2019 5:33 amkralho meu! vc é advogado?!...as advogadas sempre estao de salto alto!...qdo vou a audiencias dificil disfarçar o kct duro qdo vejo um pe num salto altoamosapatos wrote: ↑Tue Jul 23, 2019 2:24 amO meu parceiro eu sou advogado, então sei os limites do q pode dar processo ou não, é q eu sempre faço uma abordagem sempre educadamente, nunca cheguei falando nada do tipo, vc é gostosa, quero comprar um sapato seu pq vc é gostosa kkkkk e a medida q elas vão dando confiança eu vou indo avançando entende, mas claro q é como vc disse, quando a mina não da muita conversa eu nem vou pra frente pra não levar um processo, mas vlw pelo aviso parceiro, mas é só não abusar das palavras q não da problema.