para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
pheels35

Re: para os brasileiros

Post by pheels35 »

sandaliadesalto wrote: Tue Jun 04, 2019 5:53 am What is the most exciting situation for you ?: Look for high heels in the bags of that cousin or hot friend who will spend a few days at your house or search in the wardrobe of a friend looking for high heels?

Que situação te excitam mais?: Procurar por saltos altos nas malas daquela prima ou amiga gostosa que vai passar uns dias na sua casa ou vasculhar no guarda roupa de uma amiga a procura por saltos altos?
Das amigas (com bastante intimidade por segurança :) ), não apenas saltos, mas qualquer sapato fechado e com fortes marcas de uso e quem sabe, algum cheiro remanescente. Claro, com cautela para não se queimar
sandaliadesalto

Post by sandaliadesalto »

pheels35 wrote: Thu Jun 06, 2019 12:11 pm
sandaliadesalto wrote: Tue Jun 04, 2019 5:53 am What is the most exciting situation for you ?: Look for high heels in the bags of that cousin or hot friend who will spend a few days at your house or search in the wardrobe of a friend looking for high heels?

Que situação te excitam mais?: Procurar por saltos altos nas malas daquela prima ou amiga gostosa que vai passar uns dias na sua casa ou vasculhar no guarda roupa de uma amiga a procura por saltos altos?
Das amigas (com bastante intimidade por segurança :) ), não apenas saltos, mas qualquer sapato fechado e com fortes marcas de uso e quem sabe, algum cheiro remanescente. Claro, com cautela para não se queimar
i prefer high heels
sandaliadesalto

sandaliadesalto wrote: Tue May 14, 2019 7:55 am melecadas num peep toe e scarpin da MArtinez!
Ninguem para melecar esses saltos?
babytchaheels

Post by babytchaheels »

olá meu site está no ar...espero que vcs possam me visitar.
estarei colocando fotos novas todos os dias, muitos tambem a venda....
farei as vendas pela webcam....esta sessao ainda nao esta no site.
aguardo a visita de vcs!!!!!
cum on my shoes...please....
https://babytcha.wixsite.com/babytchahighheels
amosapatos

Post by amosapatos »

Falei pra uma amiga minha que queria comprar um sapato dela bem usado, então acabei tendo mais sorte e estou alugando os sapatos dela, fodendo os sapatos dela e devolvendo depois, acompanhem as conversas e as fotos abaixo.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
creative191

Post by creative191 »

Que piranha safada. Ela tem tamanco e peep toe? Salto mais alto?
amosapatos

Post by amosapatos »

creative191 wrote: Tue Jul 16, 2019 2:42 pm Que piranha safada. Ela tem tamanco e peep toe? Salto mais alto?
tem sim cara, tem uma anabela q eu comprei dela, e tem uma peep toe q ela vai me emprestar tbm só q ainda não tirou foto dele no pé
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto

amosapatos wrote: Wed Jul 17, 2019 3:21 am
creative191 wrote: Tue Jul 16, 2019 2:42 pm Que piranha safada. Ela tem tamanco e peep toe? Salto mais alto?
tem sim cara, tem uma anabela q eu comprei dela, e tem uma peep toe q ela vai me emprestar tbm só q ainda não tirou foto dele no pé
tesao da porra cara! ..pede uma sandalia de salto alto fino para ela!
amosapatos

Post by amosapatos »

sandaliadesalto wrote: Wed Jul 17, 2019 5:21 am
exatamente isso q acabei de pedir pra ela, ela falou q tá tão usado q ela até tá com vergonha de me vender, ai falei pra ela, melhor ainda q esteja assim, quando ela me mandar a foto eu posto aqui, quero encharcar de porra o salto dela
sandaliadesalto

amosapatos wrote: Wed Jul 17, 2019 5:30 am
sandaliadesalto wrote: Wed Jul 17, 2019 5:21 am
exatamente isso q acabei de pedir pra ela, ela falou q tá tão usado q ela até tá com vergonha de me vender, ai falei pra ela, melhor ainda q esteja assim, quando ela me mandar a foto eu posto aqui, quero encharcar de porra o salto dela
TO de cacete duro aki!! pede tbm algum scarpin de salto alto fino!
Post Reply