BRAZIL - Sao Paulo
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
Re: BRAZIL - Sao Paulo
Blz, sou do RS e adoro trocar fotos/videos de mulheres e calçados femininos.
Quem quiser pode mandar msg
-
Blz, sou do RS e adoro trocar fotos/videos de mulheres e calçados femininos.
-
Ainda ativo no forum, gosto de mulheres de salto e gosto de gozar nos saltos delas e ver elas usarem novamente, já fiz muito disso, conheço várias mulheres q até gostaram de usar o sapato q eu gozei, se quiser posso mandar o contato delas pra vc
-
Oi amigo, eu adoraria se você mandasse os contatos delasamosapatos wrote: ↑Wed Oct 17, 2018 6:16 amAinda ativo no forum, gosto de mulheres de salto e gosto de gozar nos saltos delas e ver elas usarem novamente, já fiz muito disso, conheço várias mulheres q até gostaram de usar o sapato q eu gozei, se quiser posso mandar o contato delas pra vc
-
Galera, vamos tentar manter vivo esse post. Quem quiser tb pode me madd no skype (vox408) e trocamos fotos e experiências por lá. abs
-
Algum brasileiro ainda ativo nesse forum? Adoraria conversar com alguns brazucas - Tenho um mega fetish por allstar e vans! Adoraria trocar mensagem, foto e até fazer um intercambio de tenis
-
Oi galera, alguem ativo no forum?
-
Amo allstar vans e melissa kkkconverselovebr wrote: ↑Mon Sep 28, 2020 4:24 pm Algum brasileiro ainda ativo nesse forum? Adoraria conversar com alguns brazucas - Tenho um mega fetish por allstar e vans! Adoraria trocar mensagem, foto e até fazer um intercambio de tenis
-
Finalmente alguem para poder conversar!eusouoalberto wrote: ↑Wed Mar 03, 2021 1:17 pmAmo allstar vans e melissa kkkconverselovebr wrote: ↑Mon Sep 28, 2020 4:24 pm Algum brasileiro ainda ativo nesse forum? Adoraria conversar com alguns brazucas - Tenho um mega fetish por allstar e vans! Adoraria trocar mensagem, foto e até fazer um intercambio de tenis
- taradocross
Brasil aqui vejam meu perfil e olhem os posts que fiz vao gostar
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal