A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.
Sou louquinho pra gozar numa melissa beach dessa. É puro tesão!!!
Somos dois então, eu amo elas e teria fácil uma coleção delas, lembro de uma vez que a filha de uma tia minha foi dormir aqui em casa e ela estava com uma melissa dessas da minnie, especificamente essa do link abaixo:
Lembro também que no dia que ela dormiu aqui, de manhã após eu ter acordado, ela já tinha acordado antes (ela dormiu no meu quarto) e quando eu tinha acordado ela já não estava no quarto, porém ela deixou as melissas dela lá no quarto, aí aproveitei que ela não estava por perto e resolvi dar uma brincada com elas e tambem cheira-las, o cheiro delas era maravilhoso, nunca vou esquecer desse dia aliás foi a única vez que eu toquei em uma melissa desse modelo, ainda quero comprar uma usada de alguém
Somos dois então, eu amo elas e teria fácil uma coleção delas, lembro de uma vez que a filha de uma tia minha foi dormir aqui em casa e ela estava com uma melissa dessas da minnie, especificamente essa do link abaixo:
Lembro também que no dia que ela dormiu aqui, de manhã após eu ter acordado, ela já tinha acordado antes (ela dormiu no meu quarto) e quando eu tinha acordado ela já não estava no quarto, porém ela deixou as melissas dela lá no quarto, aí aproveitei que ela não estava por perto e resolvi dar uma brincada com elas e tambem cheira-las, o cheiro delas era maravilhoso, nunca vou esquecer desse dia aliás foi a única vez que eu toquei em uma melissa desse modelo, ainda quero comprar uma usada de alguém
Putz ... Vc já deu uma brincada com elas, top demais. Eu tenho outros modelos menos essa.
Putz ... Vc já deu uma brincada com elas, top demais. Eu tenho outros modelos menos essa.
IranF113HL wrote: ↑Sat Jun 04, 2022 6:36 pm
Flagrinha na Zaxy
Tenho uma Zaxy dessa só q é uma flor preta na ponta, uma delícia, amo essa sapatilha
Nossa você ainda acessa esse site kkk eu gosto muito das suas postagens, sou meio que novo por aqui e quando é possível eu posto umas coisinhas aqui para nós fetichistas, pois é eu lembro que você tinha postado essa sapatilha aqui no tópico, eu amo muito as zaxy e melissa, também as moleca que lembro que você tinha postado também rsrsrs