Lindos pés.
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
Re: Lindos pés.
Este sapato chanel dourado é um tesão.Deve arregaçar bastante para a gente atolar a rola por debaixo do pé e esporrar muitorigilover wrote:Vê estas fotos
-
Tesão demais esta primeira sandália. Adoraria atolar nela e esporrar muito!marcelo augusto wrote:olhem estes pés com os calçados. Procuro homens de BH para gozarem nos calçados de minha companheira. Escondido dela pois ela não sabe do meu desejo.
-
Grandes fotos! Estes tamanquinhos são demais. Parece que teu pau está numa buceta macia.adorosaltos2 wrote:Nando, eu não quis dizer que Schutz era simples, eu quis dizer o modelo dessse bege, que é um modelo de salto bem simples, só pega nos dedos e no tornozelo, mas pra mim é um dos mais sexys que existe, e agora tá na moda, todas as mulheres estão usando, a Schutz mesmo está com várias cores e modelos dele...
Aí mais uma, com esse tipo de sapatinho que é bem simples tbm (tamanquinho), mas que me deixa muito louco!!
Vamos postar foto aí galera!
-
Re: Olhem que calçado lindo
Tua sandália branca também merece uma pintada.marcelo augusto wrote:POdolatras de BH e região que curtem calçados femininos me procurem pra trocarmos ideias.
marceaugusto30@yahoo.com.br
-
Oi pessoal, nãoe stou conseguindo postar fotos, os arquivos estão grandes. Queria encontrar podos de BH para gozar nos calçados de minha esposa, sem ela saber. Interessados me mandem email: marceaugusto30@yahoo.com.br.
-
Voce pode reduzir o tamanho das fotos de duas formas:
Abra com o paint e salve novamente. (normalmente diminuem
Outra maneira é "redimensionar" usando o M O Picture Manager. Só não diminua muito...
Abra com o paint e salve novamente. (normalmente diminuem
Outra maneira é "redimensionar" usando o M O Picture Manager. Só não diminua muito...
- vizzano36
Faz tempo que não posto fotos, mas não vamos deixar o tópico acabar.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- vizzano36
Saudades...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- vizzano36