Lindos pés.
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
Re: Lindos pés.
Como eu prometi lá na página 24, consegui! Eu mesmo cortei a parte que pega no tornozelo e deixei o santinho junto com os outros sapatos da minha noiva, hoje quando a gente foi transar de tarde peguei e coloquei no pezinho dela! Ela me chamou só de safado! E ela quase me mata de tanto prazer de novo! Desfilou e fez daling pra mim e ainda tirou foto do angulo dela , que pra mil são as melhores!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by adorosaltos2 on Tue Oct 20, 2015 3:41 pm, edited 1 time in total.
- quickheels
Very HOT
-
Sapatinho novo!
Mais um compra da minha noiva!
Na verdade no lugar dessa Anabela era pra ter vindo um salto altissimo da ViaMarte, muito sexy, mas depois que minha noiva comprou que chegou um e-mail dizendo que não tinha da pontuação dela (36)! Mas esse tbm é muito sexy!
Aí mais um brincadeirinha nossa, nesse dia ela estava cansada, mas colocou o sapatinho para deixar eu brincar!
Lovemyfeet só enrolando a gente e não posta as fotos do saltinho vermelho sexy dela!
Mais um compra da minha noiva!
Na verdade no lugar dessa Anabela era pra ter vindo um salto altissimo da ViaMarte, muito sexy, mas depois que minha noiva comprou que chegou um e-mail dizendo que não tinha da pontuação dela (36)! Mas esse tbm é muito sexy!
Aí mais um brincadeirinha nossa, nesse dia ela estava cansada, mas colocou o sapatinho para deixar eu brincar!
Lovemyfeet só enrolando a gente e não posta as fotos do saltinho vermelho sexy dela!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by adorosaltos2 on Tue Oct 20, 2015 3:42 pm, edited 1 time in total.
- seth277
Demais as fotos. Muito sensuais.
Deve ter sido bem gostosa a transa.
A plataforma é bem sexy.
Abraço
Deve ter sido bem gostosa a transa.
A plataforma é bem sexy.
Abraço
-
Great shoes, lovely sexy feet. Good post.
- Flaba
PURELY........F A N T A S T I C !!!!
Very good job and a VERY exciting couple:)
Very good job and a VERY exciting couple:)
-
SHOEJOB
ola pessoal, sou de BH...quero muito encontrar alguém amante de calçados femininos pra gozar nos calçados de minha ex companheira.
Marcelo Augusto
Marcelo Augusto