Lindos pés.

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
vizzano36

Re: Lindos pés.

Post by vizzano36 »

Deliciosa essa médica.
joao_treta

Post by joao_treta »

Colocar minha esposa não tem problema ( só as vezes não ta afim ) geralmente quando peço ou então só pego o sapato e deixo ao lado da cama ela já sabe que quero que ela use as vezes nem falo nada ela ja calça.... mas tirar foto que é o problema, ela não gosta. Consegui tirar com celular na semana passada. Depois que eu tiver mais tempo posto aqui.
Last edited by joao_treta on Tue May 02, 2017 5:58 am, edited 2 times in total.
pathief

Post by pathief »

joao_treta wrote:
adorosaltos2 wrote:
pathief wrote:
joao_treta wrote:cara, vc só pede pra ela calçar os sapatos e ela calça e ainda deixa você tirar foto? que sonho cara, parabéns! Poste mais!
tb gostaria de saber. essas dicas sempre são boas pra tentar fazer em casa :D
Cara, não é assim tão fácil, não é toda vez que ela faz isso não. Tem dia que ela não quer colocar de jeito nenhum, mas ela sabe que por mim toda vez que a gente fizesse sexo eu quero que ela esteja usando um saltinho. É mais fácil quando a gente vai no motel, que aí ela fica mais animada, mais solta... E o mais importante é estar com o celular perto e carregado! Já perdi de tirar muitas fotos pelo celular estar descarregando!

E a foto aí em baixo é novamente no supermercado, de uma médica que eu já olhei várias vezes lá, sempre ela está com um salto alto e muito sexy, ela deve ter seus 50 anos, mas é muito sexy!

Colocar minha esposa não tem problema ( só as vezes não ta afim ) geralmente quando peço ou então só pego o sapato e deixo ao lado da cama ela já sabe que quero que ela use as vezes nem falo nada ela ja calça.... mas tirar foto que é o problema, ela não gosta. Consegui tirar com celular na semana passada. Postei no hotshotshoe vi que você tem conta lá também. Depois que eu tiver mais tempo posto aqui também.
No momento estou sem camera boa, mas a minha deixa fotografar sem problema. Só que nem sempre ela tá afim de colocar um salto.
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Eu aproveito é por que minha noiva viaja muito, aí eu peço pra ela tirar as fotos pq eu digo que eu pra eu ficar batendo minha punhetinha olhando pro pezinho dela...

Joao, muito sexy aquele salto transparente com branco da sua namorada! Sou louco por esse tipo de salto e ele é da mesma marca desse que minha noiva comprou... Sensuale!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
joao_treta

Post by joao_treta »

é mesmo, mesma marca. Esse tamanquinho é show hein!
Last edited by joao_treta on Tue May 02, 2017 5:59 am, edited 2 times in total.
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Posta mais desse salto transparente, vc nao tel nenhuma foto da sua mulher usando ele ou so dele mesmo de outros ângulos? Vlw
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Eu vi que sua esposa tem desse saltinho tbm neh?! Lara Porto! Muito sexy esse saltinho, transparente tbm, minha noiva que comprou só pra me provocar, ela fez surpresa pra mim, já vai fazer quase um ano, ela nunca usou na rua, só comigo dentro do quarto!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
joao_treta

Post by joao_treta »

Minha esposa tem da mesma marca mas é outro modelo, e é Lara Costa, rs. Não tenho mais fotos da sandália Sensuale mas vou providenciar fotos dela usando, é mais difícil porque ela não usa em outros momentos nem para sair, só na transa mesmo, e agora tá naqueles dias difíceis então vai demorar um pouco hehe. Essa sandália da última foto que você postou é linda hein, ela usando deve ser muito tesão! Abraço! e ótimos shoejobs!
vizzano36

Post by vizzano36 »

Faz tempo que não posto nada, mas tenho alguma coisa para compartilhar...
creative191

Post by creative191 »

Fudendo os peep toe da minha madrasta, Ela tem 56 anos é muito sexy,Vivo esporreando os saltinhos delas.Image

Continuem postando tbm vcs fudendo os tamanquinhos e saltinhos.. Mt sexy.
Post Reply