Lindos pés.

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
vizzano36

Re: Lindos pés.

Post by vizzano36 »

Você é um sortudo Adorosantos.
Sua namorada pisa em você e ainda por cima com os sapatos de outra!
Continue compartilhando suas aventuras.
Poste fotos dos sapatos de sua namorada e dos pés de suas amigas.
zuppolo

Post by zuppolo »

Mmmhhh

Queria gozar muuuuiiiiito com estos pezinhos

lovemyfeet wrote:Rsrs eu ja tive com quem brincar.
Tenho mais fotos dos meus pés, a maioria está no meu perfil do orkut rs

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Bjinhos
XxxXxX
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Essas fotos foram de ontem quando fui com minha noiva escolher um salto pra ela ir para um casamento. Como ela sabe que eu sou loco por saltos, ela começa e me provocar antes de chegar na loja, dizendo que vai escolher um onde da pra enfiar meu pau por dentro, que dê pra pisar no meu pau... Eu fico logo louco! Mas ela gosta de me provocar!

Chegando na loja ela queria uma sandália prata, tirei fotos de todas que ela experimentou, e por último a que ela escolheu, como foi eu que comprei pra ela, quando chegou em casa eu pedi pra ela calçar pra mim, e ela me provocou mais ainda! Como ela estava morta de cansada, ela disse que não ia dá pra eu comer ela de sandália nesse dia, mas hoje ela vai calçar pra eu comer ela de salto!

Mesmo assim não me aguentei, já gozei 2 vezes hj com esse saltinho, não gozei dentro por que ela ainda não usou nenhuma vez, então se eu deixar alguma marca ela pode desconfiar, mas depois que ela usar eu gozo dentro!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by adorosaltos2 on Tue Oct 20, 2015 3:46 pm, edited 2 times in total.
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Bônus
Last edited by adorosaltos2 on Wed Jan 07, 2015 3:52 pm, edited 1 time in total.
vizzano36

Post by vizzano36 »

Belas fotos. Aguardo mais.
jonj

Post by jonj »

.
Last edited by jonj on Mon Dec 05, 2016 9:17 am, edited 1 time in total.
quickheels

Post by quickheels »

Hot legs and sexy Heels , very nice :P
juvencio.barbacena

Post by juvencio.barbacena »

Opa.

Segue um flagra, alguem afim de trocar fotos?

me escrevam juvencio.barbacena@gmail.com

Abraço.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
zuppolo

Post by zuppolo »

adorosaltos2 wrote:Bônus
Ela e fantastica!! Mais fotos :)
Post Reply